Principais Dúvidas

Confira as principais dúvidas sobre nossos serviços

//rubicambio.com.br/wp-content/uploads/2022/05/2-1.png
  • Brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil:
    • Carteira de Identidade (RG/RNE) e CPF ou CNH;
    • Informar endereço completo, e-mail e telefone.
  • Estrangeiro de passagem no país:
    • Passaporte;
    • Endereço.
  • Empresas
    • Razão Social;
    • CNPJ;
    • Nome Fantasia;
    • E-mail;
    • Nome e CPF do responsável;
    • Endereço completo.
Não, somente maiores de 18 anos podem efetuar a compra de moeda estrangeira
Valores acima de dez mil dólares americanos ou seu equivalente devem ser declarados quando no exterior. No Brasil, valores acima de dez mil reais devem ser declarados. Como declarar? Através do formulário e-DPV (Declaração Eletrônica de Bens do Viajante) encontrado no link: http://migre.me/qvLE8
A questão da declaração deve ser vista com o seu contador, de acordo com volume de movimentação feita durante o ano, assim como com outro investimento ou aplicação. Operamps 100% em acordo com a legislação vigente e nossas operações são informadas ao Bacen.
Sempre! Essa é a garantia de origem da moeda e deve ser apresentado no aeroporto, caso solicitado pela aduaneira.
O limite é de R$50.000,00 a cada 180 dias. Para compras acima deste limite, é necessário documentação adicional que comprove sua renda e que será analisada pela Ourinvest.
Os pagamentos podem ser feitos em espécie no balcão da loja para valores abaixo de USD1.000 (ou o equivalente em outras moedas). Acima desse valor, é necessário que o pagamento seja feito via transferência bancária (TED ou PIX)
A compra e/ou retirada pode ser feita em nossas lojas nas unidades de Santos, Sorocaba e Limeira. Também pode ser feita à distância através de WhatsApp ou e-mail e nosso portador entrega para você com toda segurança e comodidade. Modalidade de entrega está disponível apenas para as cidades de Santos e Sorocaba
As compras são debitadas na moeda do país em que está sendo utilizada. Caso você não tenha mais saldo nessa moeda e tenha, por exemplo, em outra dentro do seu cartão, esta será utilizada para pagamento da sua despesa.
Se você perdeu seu cartão no Brasil, entre em contato com a Brasil Pré Pagos no telefone 4003 5301 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 301 0301 (demais localidades) ou contate a nossa agência para suporte adicional. Caso tenha perdido seu cartão no exterior, entre em contato com a Central de Atendimento da BPP à cobrar pelo telefone +55 11 3588 4848.
Normalmente os sites recusam o pagamento através deste tipo de cartão.
Para funções de pré-reserva e calção os cartões pré-pagos não são aconselháveis. Eles têm utilização semelhante à do seu cartão de débito de uso nacional.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco

Blog Rubi

Confira nossos conteúdos mais recentes

Comments

Tudo sobre Cartão Pré-pago: O que é, como funciona e quais são as vantagens?

Vai fazer a viagem internacional dos sonhos e não sabe quanto dinheiro levar? Ou está preocupado(a) com a segurança de carregar notas em espécie? O cartão pré-pago, também conhecido como multimoedas, é uma ótima solução para você fazer uma viagem tranquila. Continue lendo esse artigo para descobrir o que é cartão pré-pago internacional e porque […]

Há mais de 10 anos garantindo as melhores taxas na compra e venda das principais moedas estrangeiras.

CDC SERVICOS E CONSULTORIA LTDA
CNPJ: 15.481.014/0001-41

Limeira – SP


Pátio Limeira Shopping
Rua Carlos Gomes, n° 1321 – Lj. 310
Centro – CEP 13.480-013
Fone: (19) 2660-2933

Sorocaba – SP


Pátio Cianê Shopping
Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823 – Loja 206-02
Centro, CEP 18035-370
Fone: (15) 3042-1111

Santos – SP


Matriz
Atendimento virtual
Fones: (13) 3224-1662
(13) 3224-1466